Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu – Romance sobrenatural da autora de Ano Hana ganha trailer e data

O site oficial de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo trás um pouco da relação do casal de protagonistas, e mostra a forma como a garota se transforma em gato. O filme tem previsão de estreia para o dia 5 de junho nos cinemas japoneses.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu)
  • Co-diretor: Tomotaka Shibayama (Diretor de animação em Ao no Exorcist, Le Chevalier D’Eon)
  • Roteiro: Mari Okada (Ano Hana, Kiznaiver, Araburu Kisetsu otome domo yo)
  • Estúdio: Studio Colorido (Penguin Highway, Hinata no Aoshigure)

A história acompanha uma típica garota do segundo ano do colegial, conhecida como Muge. Ela passa seus dias tentando ser notada pelo garoto que gosta, mas ele nunca dá atenção a ela. Em um certo dia, Muge encontra uma máscara mágica capaz de a transformar em um gato.

A partir de então, usando a forma de gato, ela começa a se aproximar do garoto que gosta, entretanto, usar essa transformação pode acabar fazendo com que ela nunca mais volte a ser humana de novo.

Ps: O “Neko o Kaburu” do título é uma expressão japonesa normalmente usada para se referir ao ato de enganar/fingir ser.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.