Mangá de Kimetsu no Yaiba, Gotoubun no Hanayome e outros 4 chegam pela Panini em 2020!

Durante a sua conferencia na Comic-Con Experience 2019, a Panini bombardeou os espectadores com diversos anúncios importantes, trazendo ao todo 6 mangás de peso para o mercado brasileiro.

Os detalhes do lançamento, assim como o preço de cada volume ainda não foram divulgados, mas a editora prometeu novidades em breve.

A lista dos mangás anunciados você pode ver abaixo:

Kimetsu no Yaiba

Depois de ter quase todos os membros de sua família brutalmente assassinados, Tanjirou encontra sua irmã, a única a sobreviver ao ataque, em um estado em que foi transformada em um demônio.

Ele então começa uma jornada em busca de uma forma de trazer sua irmã ao normal, enquanto tenta encontrar o responsável pelo massacre a sua família, e se vingar.

Sword Art Online – Mother Rosario

A história do mangá adapta o arco Mother Rosario de Sword Art Online, mostrando a relação de Asuna com uma garota que surge em ALfheim Online, derrotando a todos com suas habilidades de espadachim. Aos poucos, Asuna começa a descobrir mais sobre a garota, e sobre as pessoas que fazem parte da sua guilda, percebendo que os jogos podem servir muito mais do que apenas diversão.

Bokutachi wa benkyou dekinai!

Nariyuki é um garoto que passa boa parte do seu tempo estudando, para que assim possa conseguir uma boa recomendação e garantir seu futuro profissional. Em um certo dia, ele é convidado a sala do diretor, onde descobre que será o responsável por ensinar duas das garotas mais inteligentes da escola.

Sem saber o que poderia ensinar para as duas garotas gênios, ele logo percebe que, mesmo sendo especialistas em suas áreas (Uma em humana, e a outra em exatas), elas tem o sonho de seguir carreira em uma profissão oposta ao seu domínio, e que são um completo fraco para qualquer coisa que não seja sua área de conhecimento.

Gotoubun no Hanayome

Gotoubun conta a história de Futarou, um estudante com notas perfeitas e uma obsessão por despesas, já que sua família é pobre e não tem como desperdiçar dinheiro.

Em um certo dia, em busca de encontrar um novo trabalho, ele aceita a função de ser professor particular de uma garota rica, mas logo descobre que, ao invés de ser uma única aluna, ele terá que lidar com cinco irmãs gêmeas, sendo que elas não estão nem um pouco interessadas em estudar, ou na existência dele como professor.

Banana Fish

A história se foca em Ash Lynx, um assassino cruel e implacável, criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual do ”Papa” Dino Golzine, o rei do crime da East Coast’s Corsican. Agora com 17 anos, Ash abandona o reino e a riqueza oferecida pelo diabo que o criou, e vai em busca da verdade por trás da morte de seu irmão mais velho, contando com a ajuda de Eiji Okamura, um jovem fotografo que voltou para o Japão recentemente.

Jujutsu Kaisen

A história acompanha um garoto chamado Yuuji, conhecido por ser o gênio do atletismo. No entanto, Yuuji não tem interesse em corridas, e acaba se juntando ao clube de ocultismos de sua escola, que é visto por muitos como um clube de fracassados. Em um determinado dia, um espírito real surge na escola de Yuuji, transformando não só sua vida, como a de seus colegas.

 

Vinland Saga vai ter Reimpressão de todos os volumes. A nova publicação vai ser no formato 2 volumes em 1.

Quando criança, Thorfinn se sentou aos pés do grande Leif Ericson e se emocionou ao ouvir contos selvagens de uma terra distante ao oeste. Mas suas fantasias juvenis foram destruídas por um ataque inesperado de um mercenário.

Criado pelos vikings que foram responsáveis pelo assassinato de seu pai, Thorfinn se tornou um guerreiro assustador com o objetivo de matar o líder Askeladd para ter sua vingança. Por meio de superações, Thorfinn continua o sonho de viver em uma terra fértil no oeste, uma terra sem guerra ou escravidão… a terra que Leif chamava de Vinland.

Fonte: CR I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.