Bunny Girl O Filme – O protagonista que só dá orgulho voltou!

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo finalmente saiu em boa qualidade legendado. O filme é uma continuação direta do anime de TV e não um filler. Ele adapta a novel volume 6 e volume 7, e explica vários dos mistérios levantados na série de TV (cicatriz no peito do protagonista e o que é a Shouko).

O uso da física continua, mas assim como na série de TV, os casos parecem mais com eventos sobrenaturais do que ciência. Qualquer físico vai notar as viajadas que o autor dá em vários sentidos se levar as coisas ali ao pé da letra. Por isso vejo mais como casos sobrenaturais com inspirações em teorias da física o que o autor faz ali.

No mais o que não falta no filme são momentos emocionantes (apesar da trilha sonora bem mais silenciosa do que eu gostaria), e é uma recomendação quase obrigatória para fãs da série de TV. Ele começa mais lento e divertido, mas rapidamente vira tensão pura, com você desesperado aguardando o que vai acontecer a seguir. 

Só faltou uma coisa, que comentei no vídeo abaixo (da metade para frente dele é COM SPOILER, já que não tem como comentar as partes mais interessantes sem dar spoiler).

O final é bonito, mas o filme deixa uma coisa importante em aberto, que na light novel explica (no filme deram uma dica, mas a pessoa basicamente não teria confirmação, só poderia teorizar).

Com isso no vídeo abaixo eu fiz um review geral da série e depois foquei em explicar as principais dúvidas, principalmente as últimas cenas do filme.

Mas se você gostou da série de TV, com certeza é recomendado ver ele. Não só é bom, como finalmente vai te dar várias das respostas que procurava.

Segue o review e explicações: