Assault Lily Bouquet – Novo anime do estúdio de Monogatari e Madoka ganha trailer e data

O site oficial da adaptação em anime de Assault Lily Bouquet liberou um trailer para a obra. O vídeo traz uma apresentação rápida da enredo e do grupo de garotas que farão parte do história.

Também foi informado que a opening do anime será feita pelo grupo RAISE A SUILEN, que faz parte da franquia BanG Dream!. O anime tem previsão de estreia para a temporada de Julho.

https://twitter.com/i/status/1202131266545451008

O anime ficará sobre os cuidados do estúdio Shaft (Madoka Magica, Monogatari Series, Fate/Extra), com a direção de Shouji Saeki (Medaka Box Abnormal, Houkago no Pleiades) e o character design por Mieko Hosoi (Ai Bunkago Series, Hai to Gensou no Grimgar).

A história se passa em um futuro onde criaturas conhecidas como Huge surgiram e estão causando a destruição da humanidade. Como forma de proteção, uma tecnológica que mistura ciência e magia, conhecida como CHARM, foi criada, entretanto, apenas garotas conseguem apresentar uma taxa aceitável de sincronia com as armas.

Essas garotas passaram então a ser conhecidas como Lilies, e levadas para escolas militares conhecidas como Gardens, onde são treinadas para lutar contra os Huges.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.