Anime de Comédia sobre bêbada do autor de Blade of Immortal anunciado com trailer

A DMM Pictures anunciou a produção de uma adaptação em anime para Nami yo Kiite Kure (Wave, Listen to me!), mangá do mesmo autor de Blade of the Immortal que estreia nessa temporada.

O anuncio conta com o trailer bem divertido, apresentando alguma das maluquices da protagonista e a situação em que se meteu. O anime deve estrear na temporada de abril de 2020.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail: Dragon Cry)
  • Roteiro: Shoji Yonemura (Fairy Tail,  Fairy Tail: Dragon Cry)
  • Design: Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors)
  • Compositor musical: Motoyoshi Iwasaki (Sora no Otoshimono)
  • Estúdio: Sunrise (Love Live, Code Geass)

A história acompanha Minare Koda, uma mulher que, após beber muito, decide abrir seu coração partido para um funcionário de uma estação de rádio que conheceu. No dia seguinte, ela percebe que uma gravação com o seu deplorável desabafo está sendo transmitido por todos lugares.

Ficando enfurecida com a situação, ela decide ir tirar satisfações com a rádio, mas acaba sendo enganada pelo diretor da estação e participando de um programa de improviso onde tenta justificar suas falas.  A partir de então, Minare começa a se afundar cada vez mais no mundo dos talk shows, graças as diferentes facetas da sua personalidade mostrada naquela gravação.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.