Nekopara – Anime da visual novel mega-hit da steam ganha trailer e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Nekopara liberou um novo trailer para a obra. O vídeo faz uma rápida apresentação dos personagens que fazem parte do elenco, assim como explica um pouco da história, mostrando uma personagem original que vai aparecer. O anime tem previsão de estreia para 9 de janeiro.

Staff

  • Director: Yasutaka Yamamoto (Nekopara OVA, RoboMaster the animation series)
  • Series Composition: Go Zappa (Beatless, Bokuben)
  • Music: Akiyuki Tateyama (KumaMiko, Shimoneta, Pastel Memories)
  • Character Design: Yuichi Hirano (Nekopara OVA)
  • Estúdio: Fenix Film (Monster Strike the movie)

Em um mundo onde garotas metade gatos são normais, Kashou Minaduki estava de mudança para seu novo restaurante quando encontrou duas gatinhas abandonadas e decidiu adotá-las.

Com o tempo as duas se tornam belas garotas, indo trabalhar em seu restaurante como ajudantes, mas logo ele percebe que não será tão simples assim ter duas gatas como empregadas, ainda mais quando o número delas só aumenta.

O anime vai ter uma história original comparado ao jogo, juntando todas as garotas gato de uma vez com o protagonista, ao invés de apresentar de 2 em 2 a cada novo game, como no original.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.