Shinchou Yuusha – 3º episódio é adiado por questões técnicas

Sendo um dos animes mais divertidos dessa temporada até o momento, Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru sofrerá um adiante pelo o que foi chamado de “circunstâncias relacionadas ao avanço da produção”.

O anuncio foi feito pelo site oficial, informando que o terceiro episódio, que seria exibido no dia 16 lá no Japão, será trocado por um recap do segundo episódio, e a nova data para a exibição do anime passará a ser no dia 23 de outubro.

Na história uma deusa invoca um herói para ajudar em um mundo parecido com de um jogo no ‘hard mode’. Mas, embora o protagonista invocado seja completamente overpower, ele é ridiculamente precavido quanto a qualquer situação, desde comprando 3 sets de armadura de reserva, a usando seu ataque mais forte para matar uma slime, só para garantir. A história acompanha as aventuras dos dois nesse mundo.

Nota do editor: Bem, isso explica a falta de um trailer longo antes da estreia, a produção dele deve estar bem atrasada para já precisar de um intervalo depois de 2 episódios… Uma pena, o anime é bem divertido e estava esbanjando em animação fluida nos 2 primeiros episódios. Como é uma comédia não ligo tanto para consistência, mas tomara que continuem a esbanjar na animação e acaras e boca da deusa.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.