Otome Game no Hametsu Flag – Anime sobre garota reencarnada como vilã ganha trailer e staff

O site oficial da adaptação em anime de Otome Game no Hametsu Flag liberou algumas novas informações junto do primeiro trailer da obra. O vídeo trás uma apresentação rápida da história, mostrando a surpresa da protagonista ao descobrir que está vivendo no corpo da vilã do jogo. O anime tem previsão de estreia para abril de 2020.

Novo visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Keisuke Inoue (Ao-chan Benkyou Dekinai!)
  • Roteiro: Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Akagami no Shirayuki-hime )
  • Design: Miwa Oshima (Ao-chan Benkyou Dekinai!, Baka and Test – Summon the Beasts)
  • Estúdio: SILVER LINK (Masamune no Revenge, Kenja no Mago)

A história acompanha Katarina, uma filha de nobre que, após receber uma pancada na cabeça, se lembra que já havia morrido, e que aquele corpo não era o dela. Não o bastante, ela começa a notar que está vivendo em um jogo (Otome game) que havia acabado de jogar.

O grande problema, no entanto, é que a personagem em que foi reencarnada é a grande vilã da história, onde, mesmo nos finais felizes, acaba sofrendo uma grande punição. Katarina então decide que vai reverter a situação e se afastar o máximo possível dos seus bad ending.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.