Morre mais um dos sobreviventes do atentado a Kyoto Animation

No dia 19 de setembro foi informado que as vítimas sobreviventes do atentando sofrido pela Kyoto Animation no dia 18 de julho tinha saído do estado de risco e vinham se recuperando bem.

Infelizmente, uma das vítimas, que permanecia no hospital para continuar seu tratamento, acabou falecendo ontem, dia 05 de outubro.

De acordo com os médicos, ela acabou falecendo devido as infecções geradas pelas suas queimaduras. A vítima fazia parte das 7 mulheres que ainda recebiam tratamento, onde três estavam em estado crítico até o dia 6 de setembro, e uma em tratamento intensivo.

A policia não liberou detalhes pessoais da vítima além da sua idade (20 anos), mas informou que a mulher estava no primeiro andar quando o fogo começou, e mesmo conseguindo sair do local sozinha, acabou sofrendo queimaduras por todo o corpo.

Ainda restam 5 vítimas no hospital recebendo tratamento por conta das queimaduras e feridas recebidas pelo ataque incendiário.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.