Kaguya-sama tem 2ª temporada anunciada!

A tão esperada noticia finalmente veio. Através de um evento realizado em Tóquio pela Young Jump, foi anunciado a produção da segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is war).

O twitter também aproveitou para divulgar um teaser com algumas cenas da primeira temporada, junto do anuncio oficial, além do site também ter liberado o primeiro visual da segunda temporada. O anime ainda não tem uma previsão de estreia.

Visual liberado junto do anuncio.

O autor do mangá também liberou um ilustração comemorativa para a segunda temporada.

A staff continuará sendo a mesma da temporada, com Mamoru Hatakeyama sendo o diretor responsável pelo projeto no estúdio A-1 Pictures.

Na história a vice-presidente, e o presidente estudantil, ambos considerados os maiores gênios da escola, gostam muito um do outro, mas por orgulho, e suas personalidades bizarras, querem fazer o outro se apaixonar completamente e se declarar. A história acompanha o dia a dia deles, enquanto ficam em uma guerra fria tentando que o outro se declare.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.