Darwin’s Game – Anime sobre jogo de sobrevivência ganha novo visual e data

O site oficial da adaptação em anime de Darwin’s Game liberou alguns novas informações sobre a obra. Além de confirmar a estreia do anime para a temporada de janeiro de 2020, a staff também soltou um novo visual do casal de protagonista através da revista Bessatsu Shounen Champion (imagem abaixo).

Em adicional, o autor responsável pela história do mangá foi ao twitter informar ele pessoalmente está escrevendo cada um dos episódios da adaptação. Até o momento ainda não se tem detalhes da staff envolvida no projeto.

Na história o protagonista recebe um convite para um misterioso aplicativo de smartphone. Assim que ele o instala ele acaba envolvido em um jogo onde cada jogador usa de habilidades especiais dadas pelo jogo para lutar um contra o outro. Agora o protagonista tem que descobrir o que está acontecendo, e como parar o jogo, enquanto tenta sobreviver na guerra até a morte entre os players.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.