Appare-Ranman! – Anime original do estúdio de Angel Beats anunciado com trailer

A P.A Works anunciou hoje a produção de um novo anime original. O projeto se chamará Appare-Ranman, e como é possível ver no trailer abaixo, apostará em misto de aventura com corridas, além de trazer bastante criatividade nos characters design. O anime ainda não tem uma previsão de estreia.

Staff

  • Diretor/roteiro: Masakazu Hashimoto (Tari Tari, Soul Eater NOT!)
  • Criador da história: APPERRACING (nenhum trabalho grande)
  • Design original: Andongshik (nenhum trabalho grande)
  • Adaptação do Design: Yurie Oohigashi (Key Animation em Hanasaku Iroha)
  • Estúdio: P.A Works (Shirobako, Sirius the Jeager, Sakura Quest)

A história se passa no final do século XIX, e às vésperas do próximo ano. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro, Sorano Apare, e o astuto, mas covarde samurai, Isshiki Kosame, se vêem à deriva em um barco do Japão para a América.

Sem qualquer dinheiro, os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão. Os dois começam em Los Angeles, na costa oeste, e enfrentam rivais malucos enquanto percorrem o oeste selvagem até a linha de chegada em Nova York… No carro movido a vapor que construíram.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.