Toaru Kagaku no Railgun – 3º temporada de spinoff de Index ganha teaser, novo visual e data

O site oficial da adaptação em anime da terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun liberou um novo teaser. O vídeo curto trás pouco menos de um minuto mostrando a protagonista Misaka. O anime deve chegar na temporada de janeiro de 2020.

Novo visual liberando junto do teaser.

A staff continua basicamente a mesma das temporadas passadas, com Tatsuyuki Nagai (AnoHana, Ano Natsu de Matteru)  na direção, Yuichi Tanaka(Toaru Majutsu no Index) encarregado do Design e Maiko Iuchi (ReWrite, Toaru Majutsu no Index) pela música. A única mudança foi a o Compositor de Série, que agora será Shogo Yasukawa. O anime ainda continua sobre a responsabilidade do estúdio J.C.STAFF (One Punch 2, Toaru Majutsu no Index).

A série é um spin-off da série To Aru Majutsu no Railgun que conta a história do ponto de vista da heroína Misaka e suas amigas. A história costuma se passar durante o mesmo período ou um pouco antes de cada temporada equivalente da série principal, então em tese a terceira temporada de Railgun se passaria durante ou um pouco antes da terceira temporada de Index em termos de cronologia.

Fonte: Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.