Shokugeki no Souma – 4º temporada ganha novo visual, data e produção parece bem atrasada

Durante a Chunchyroll Expo 2019 foi divulgado algumas novas informações a respeito da quarta temporada de Shokugeki no Souma.

Em conjunto com a exibição dos 7 minutos do primeiro episódio para os presentes no evento, um novo visual, assim como a data de estreia foram liberados. O anime estreará no dia 11 de outubro.

Nota do editor (Marco): Falta um mês para a estreia e eles só tem 7 minutos de 1 episódio pronto… Se preparem para mais quadro estático ainda que as temporadas anteriores… A maioria dos animes já tem ao menos 1 ou 2 episódios prontos nesse tempo. Os com produção adiantada 2 a 3x mais.

A staff da terceira temporada foi trocada pelos antigos membros responsáveis pelas primeiras adaptações, com Yoshitomo Yonetani na direção, Shogo Yasukawa escrevendo o roteiro e Tomoyuki Shitaya como design dos personagens.

Na história você acompanha Souma, um garoto que adora cozinhar e passa seus dias ajudando no restaurante de sua família. Em um certo dia, Souma ouve de seu pai que deve deixar o restaurante e ir estudar em uma escola de elite feita para jovens cozinheiros. A partir de então, Souma passa a viver vários desafios dentro da nova escola, enfrentando os mais diferentes tipos de cozinheiros.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.