Pycho Pass 3 – Nova temporada ganha trailer com OP e ED, novo visual e data de estreia

O site oficial da terceira temporada de Psycho Pass liberou um novo trailer para o anime. O vídeo trás algumas cenas da história, bem com a apresentação dos novos personagens que farão parte dessa versão da série. O trailer também conta com uma prévia da abertura “Q-vism“, cantada por Who-ya Extended, e do encerramento “Bullet“, cantando por Cö shu Nie. O anime estreará no dia 24 de outubro.

A série vai ter apenas 8 episódios, mas todos de 40 minutos de duração.

Novo visual liberado junto do trailer

A animação contínua a cargo do estúdio Production I.G (B: The Beginning, Ghost in the Shell) e sob a direção de Naoyoshi Shiotani (Blood-C: The Last Dark, Tokyo Marble Chocolate), o mesmo diretor das duas temporadas de Psycho-Pass. A mangaká Akira Amano, autora de Katekyo Hitman Reborn!, contribui novamente para os desenhos originais dos personagens.

No futuro, uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou o que ela é capaz de fazer.

Tal tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno do agente Shinya Kougami, que é encarregado justamente de todos os casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.