High Score Girl II – Segunda temporada ganha trailer estendido focado na disputa romântica

A conta oficial do Twitter de High Score Girl liberou um novo trailer para a segunda temporada do anime. O vídeo conta com pouco mais de 2 minutos, e trás, não só um compilado nostálgico de alguns jogos, como também um foco na disputa romântica do triangulo que se formou na história.

No trailer também é possível ouvir uma prévia da música de abertura “Flash“, cantada por Sora Tob Sakana. O anime reprisará os episódios do 13 ao 15 a partir do dia 5 de outubro no Japão, e dará inicio a segunda temporada no dia 26 do mesmo mês.

O twitter também aproveitou para divulgar algumas informações adicionais, como a produção de um evento colaborativo na venda do CD da trilha sonora do anime com o grupo YMCK, onde contará com um mini-game feito em pixel art.

Em adicional a isso, também foi liberado um trailer completo para os 3 episódios que serão reprisados antes do inicio oficial da segunda temporada.

O anime acompanha o dia a dia de um gamer dos anos 90 viciado em fliperama. Ele era o rei da cidade nos jogos, até que encontra uma garota rica que o humilha completamente em Street Fighter 2.

Não só isso, mas ela é boa em praticamente todos os jogos de fliperama existentes, sendo tão viciada quanto ele. Incrédulo, o protagonista fica cismado com a garota, e os dois começam a se desentender diariamente, conforme ele vai aprendendo mais sobre os mistérios da heroína.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.