Haikyuu!! – Episódios especiais ganham trailer, novo visual e detalhes da história

Durante o “New Series Kickoff Event“, evento dedica a Haikyuu!!, foi divulgado um no trailer para os 2 OVAs que a obra receberá em 2020. O vídeo apresenta rapidamente os personagens que farão parte da disputa que acontecerá contra os time dos protagonistas.

Novo visual liberado junto do trailer.

Os OVAs contaram com 2 episódios – “Riku VS Kuu” (Land Vs. Sky) e “Ball no Michi” (The Path of the Ball) –, que cobrirão as qualificadoras de Tóquio, onde os principais times disputaram uma das três vagas para as Nacionais.

O primeiro episódio será vendido em uma edição especial na JUMP Festa, que acontece entre os dias 21 e 22 de dezembro, e contará com duas ilustrações exclusivas e um saco de algodão (aqueles de academia, acredito eu), sendo adicionado depois como um bônus na compra do blu-ray em janeiro de 2020. Já o segundo episódio não teve uma data especificadas, mas se especula que venha em algum volume posterior do blu-ray.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.