Microphone Soul Spinners – Projeto do compositor de Neverland ganha visual e sinopse

Microphone Soul Spinners, novo projeto multimídia envolvendo o compositor de Yakusoku no Neverland, recebeu alguns novos detalhes.

O primeiro deles foi a divulgação de um novo visual para promover a obra, além de um sinopse completa da história, onde dá para entender melhor como todo essa coisa de rappers irá se organizar.

Sinopse Oficial: Essa é uma escola de formação de estrelas, “Saint Hierarchy Academy”. Há uma certa bebida circulando entre as meninas de mais alto nível da hierarquia que governam a mais forte escola feminina da história. Essa bebida é o “Hieraru Milk”, que só pode ser retirado do lendário “Hieraru Beef”. Depois de beber um gole, você começará a brilhar e ganhará uma tonelada de empregos.

É a “Bebida dos Deuses” apenas para o topo da hierarquia. Para obtê-lo, você tem que vencer a batalha da escola. O tema deste ano é batalha de rap, que é a maior competição de expressividade. Essa é uma história sobre quatro meninas que pertencem ao grupo mais baixo da escola, e seu sucesso até o topo depois de realizar performances nas batalhas de rap.

Além do anime, o projeto ainda contará com um CD, salas de shows e um programa de rádio.

Dentre os nomes que compõem a staff está Suzuhito Yasuda (ilustrador das novels de Durarara!! e Dungeon ni Deai), responsável pelo character design, e Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen) será o organizador.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.