Plunderer – Anime de ação e romance do autor de Sora no Otoshimono recebe trailer e data

Foi liberado um trailer da adaptação de Plunderer, mangá de Suu Minazuki (Sora no otoshimono). O trailer mostra um pouco do esquema de números presente na obra, assim como cenas de algumas lutas. O anime tem estreia prevista para janeiro de 2020.

 

Também foi liberado um novo visual para o casal de protagonista e os seus dubladores. A garota, chamada Hina, será dublada por Rina Honnizumi (Sicily, Megu), enquanto que o protagonista, Licht, será dublado por Yoshiki Nakajima (Nitta Yoshifumi, Makoto Midorikawa).

Staff

  • Diretor: Hiroyuki Kanbe (Oreimo)
  • Compositor: Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermillion)
  • Criador: Suu Minazuki
  • Estúdio: Geek Toys (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? )

A obra se passa em um mundo onde as pessoas são numeradas assim que nascem. Essa numeração pode significar qualquer coisa: Vezes em que comeu algo que gostava, quantos quilometro caminho. Quando a contagem chega a 0 a pessoa é enviada para o Abismo. A história acompanha uma garota em busca de um antigo herói, depois da morte de sua mãe.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.