Hero Mask – Anime original de mistério da Netflix ganha trailer e novo visual da segunda temporada

O site oficial de Hero Mask divulgou um trailer apresentando um pouco mais drama da segunda temporada. O vídeo conta com pouco mais de 1 minuto, e tenta criar tensão entre os personagens e suas relações. O anime tem sua estreia mundial prevista para o dia 23 de agosto, através da própria Netflix.

Novo visual divulgado

A staff permanece quase mesma, com Hiroyasu Aoki ( No Game, No Life, 2011 Hunter × Hunter) sendo o diretor, roteirista e compositor da série, Takahisa Katagiri (diretor de animação em Blood-C, FLCL Progressive) como responsável pelo design. Apenas Souichi Shimada (Tokyo Ghoul, Fairy Tail) não retorna a sua posição de diretor de episódio e criador de storyboard.

Após uma onda de mortes misteriosas, a promotora da Coroa Sarah Sinclair e o agente do SEC James Blood descobrem uma conspiração envolvendo estranhas máscaras biológicas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.