Filme de Bunny Girl faz mais sucesso que o esperado e vai expandir salas de cinema

O filme já vendeu 257 mil ingressos, totalizando 377,590,790 Yen (por volta de 14 milhões de reais). O valor não seria considerado tão grande assim, já que grandes sucessos como Fate, SAO e outros animes passam a barreira do 1 bilhão de Yen (35 milhões de reais) fácil, e alguns como o filme de SAO pegaram mais do dobro disso.

O grande feito de Bunny Girl é ter conseguido números relativamente altos para algo com previsão baixa, já que diferente da maioria de séries, que fazem em filmes soltos que você pode ver sem saber nada do original, esse filme de Bunny Girl é continuação direta do anime, você precisar ter visto ele para entender. Tanto é que o filme está sendo exibido em apenas 31 cinemas.

Para entender o quão pouco é isso, a efeito de comparação, PROMARE, o filme original do Trigger, está sendo exibido em mais de 200 salas em todo Japão! SAO, Fate, e filmes de outras obras, ganharam um número de salas similar.

Por conta desse sucesso inesperado do filme de Bunny Girl, foi anunciado que mais 52 cinemas irão apresentar o filme, além de cards personalizados para quem comprar os ingressos (imagem abaixo).

Na história acompanhamos um garoto ajudando diversas garotas envolvidas em problemas sobrenaturais. O anime estreou na temporada de Outubro 2018 e teve 13 episódios, adaptando do volume 1 ao 5 da light novel.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.