Darling in the FranXX, KonoSuba 2 e mais 3 vão receber dublagem na Crunchyroll!

A Crunchyroll liberou a lista de novos animes que irão receber dublagem brasileira e ficarão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Dentre os principais nomes temos Darling in the FranXX, que foi bem popular durante a sua exibição aqui no blog, e Konosuba 2, que é adorado por muita gente.

Confira os detalhes de cada obra abaixo:

DARLING in the FRANXX

O estúdio responsável foi o Som de Vera Cruz, com direção de dublagem de Leonardo Santhos. O anime também será exibido na Rede Brasil todas as quintas-feiras, começando no dia 01 de agosto, com 2 episódios por semana.

Elenco

  • Zero Two: Aline Guioli (Yumemi Yumemite, Misty)
  • Hiro: Hugo Myara (Billy Batson/Shazam, Mzaha)
  • Ichigo: Isabella Simi (Megumin, Charmy Pappitson)
  • Goro: Leonardo Santhos (Yuno, Aiber)

Sinopse

Futuro distante: a humanidade se estabeleceu em Latifúndios, cidades-fortalezas erguidas sobre os destroços da guerra, e a civilização floresceu.

Nessa cidade, há o Mistilteinn, um quartel de pilotos também conhecido como Gaiola. É lá que as crianças vivem… Alheios ao mundo de fora e da vastidão dos céus. Sua única missão em vida é lutar. Seus inimigos são os urrossauros, gigantescos organismos misteriosos.

As crianças operam robôs chamados FRANXX para enfrentar esses inimigos desconhecidos, crentes de que esse é seu objetivo de vida.

Akashic Records of Bastard Magic Instructor

Assim como Darling, Akashic Records ficou sobre a responsabilidade do estúdio Som de Vera Cruz e estreará na Rede Brasil no dia 15 de julho. Não foi divulgado o elenco que dará vozes aos personagens.

Sinopse

A Academia Imperial de Magia de Alzano está localizada no sul do Império Alzano, um dos maiores reinos mágicos, e é considerada uma das mais prestigiadas academias do mundo, onde estudantes podem aprender as formas mais elevadas de magia.

Todos que desejam aprender magia sonham em estudar nessa academia, e tanto seus estudantes quanto seus professores têm orgulho de integrar sua história de 400 anos. Glenn Radars é um novo instrutor que foi escolhido para dar aulas em meio-período nessa respeitada academia. As aulas nunca antes vistas desse vagabundo imprestável estão prestes a começar!

Death March to the Parallel World Rhapsody

Death March to the Parallel World Rhapsody estreará na Rede Brasil no dia 24 de julho. O estúdio escolhido para a dublagem foi o Wan Marc. Também não há informações a respeito do elenco de atores.

Sinopse

“Satou,” também conhecido como Ichiro Suzuki, é um programador no meio de uma marcha da morte. Ele só foi tirar um cochilo, mas sem querer acordou em outro mundo… Diante da tela de menu do jogo no qual ele estava trabalhando antes de adormecer.

Ele é um personagem completamente novo, ainda no nivel 1. De repente, um grupo numeroso de homens-lagarto aparece diante dele. Para sobreviver, Satou usa uma Chuva de Meteoro – e com isso, sobe para o nível 310 e fica cheio da grana. Seja sonho ou realidade, a jornada de Satou está só começando.

KONOSUBA 2

A segunda temporada de KonoSuba começará a ser exibida no dia 15 de julho pela Rede Brasil. O estúdio responsável foi o Som de Vera Cruz.

Sinopse

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo.

Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

Mob Psycho 100 II

Mob Psycho II será exibido exclusivamente pela Crunchyroll no momento, começando no dia 14 de agosto. O estúdio escolhido para o trabalho de dublagem foi o Unidub.

Sinopse

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.