Darling in the FranXX vai ter um rumo e final diferente no mangá

O mangaka de Darling in the FranXX comentou recentemente que a versão em mangá já teve diversas alterações e adições na história que ele foi implementando gradualmente (algumas delas, inclusive, corrigem buracos da história), mas a maior de todas elas está por vir a partir do capítulo 37, no qual a obra irá por um rumo bem diferente do anime.

Segundo o autor, o mangá pode ser considerado uma rota diferente ou realidade paralela, onde as coisas aconteceram de outra forma, e até mesmo o final vai ser diferente. Mas que mudanças são essas e como ele irá alterar o roteiro em comparação ao anime daqui para frente é esperar para ver.

O mangá está atualmente no equivalente ao episódio 10, mas já apareceu a rainha dos inimigos e os 9s. Comparativamente, o anime só introduziu a rainha no episódio 16. O plot do protagonista ser comida também parece que vai ser tratado de forma meio diferente no mangá pelo que deu a entender o capítulo 37. O que é bom, porque essa parte de como ela via o protagonista antes do twist do ep 13 ficou bem mal explicada no anime.

Em Darling in the FranXX a humanidade luta contra criaturas que vieram do sub-solo usando de robôs especiais, que só podem ser pilotados por duplas. A história começa com um piloto que não tem afinidade para pilotar com ninguém de sua equipe e uma garota com DNA dos inimigos acabam formando uma dupla. O anime teve 24 episódios.

Via ANN

Relacionado: