We Never Learn #09 – Impressões Semanais|Service de sobra!

Dizem que quando uma pessoa está com medo, ela revela sua verdadeira face, bom, parece que a Kirisu-sensei mostrou isso claramente no episódio dessa semana de Bokuben, que teve como principal função o entretenimento em si.

A primeira esquete, focada na sensei, foi hilária, principalmente, pelos hints que há entre ela e o Nariyuki (agradeçam a barata), aqui, todo o conjunto dos acontecimentos torna tudo bem engraçado, principalmente, quando a Ogata se junta a eles com muitos ciúmes.

Humm, qualquer coisa, humm… Nariyuki: me ajuda a estudar então!

A ideia do Yuiga, de fazer as duas se reconciliarem, foi boa, mas mal-arquitetada, principalmente, quando você coloca a Ogata para jogar um card game no qual ela é horrível (na real, ela é ruim em todos) contra a Kirisu que não tem pena de seus adversários. Contudo, com a Ogata matando a barata, a sensei foi um pouquinho mais aberta com ela, e as duas até que partiram para um entendimento (o que mostra que a missão do Nariyuki não foi em vão).

Código secreto para baratas, então quer dizer que tem muitas no Ogata Udon? Hahaha.

Subsequentemente, a segunda esquete trouxe uma enrascada para o Nariyuki lotada de service (de qualidade, por sinal). Foi muito engraçada, e apenas isso, pois no quesito enredo não há muito o que dizer. Apenas que é muita coincidência todas as garotas envolvidas com ele irem comprar lingerie no mesmo dia (hehe).

Os destaques ficam para os incríveis 91 cm de busto da Rizurin, e para a dupla frustração da Furuhashi: a primeira ao descobrir que seus seios não cresceram, e a segunda por se deparar com o Yuiga logo após sair do provador.

Tadinha da Fumino, mas essa cena não deixa de ser icônica hahaha.

Em outras palavras, foi um episódio que adaptou aqueles capítulos que se resumem em service e risadas, não teve nada demais (no quesito enredo, repito), consequentemente, não há muito o que dizer sobre. Gostei do timing cômico, e também amei saber que no próximo episódio a senpai irá dar as caras finalmente.

Nota do Redator para o episódio: 3/5

Breno Santos

Estudante, 21 anos, amante de astronomia, café e cultura otaku no geral; além disso, é fascinado por cinema e pelo trabalho executado por uma staff de animação.