Arifureta – Anime do protagonista fraco que fica overpower ganha novo trailer com OP

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest), acaba de ganhar um novo trailer com a OP do anime. Ele estreia 8 de Julho.

Para quem não sabe Arifureta sofreu uma mudança completa de staff do nada no início do ano, e teve o anime adiado. Ninguém sabe o real motivo, mas se foi o desgosto do autor pelo design adaptado para anime ao menos isso foi corrigido com a nova staff.

Novo visual

O estúdio japonês responsável pelos títulos como Mirai Nikki, Corpse Party e Big Order, chamado Asread, vai coproduzir o anime de Arifureta com a White Fox (Akame ga Kill, Goblin Slayer).

Novo diretor: Kinji Yoshimoto (Sin: Nanatsu no Taizai, Queen’s Blade) está encarregado da direção, substituindo Jun Kamiya (Hikaru no Go, Kingdom).

Novo designer: Chika Kojima (Big Order) agora é responsável por adaptar os desenhos dos personagens de Takayaki para o anime, cuja função estava a cargo de Atsuo Atobe (Kingdom).

Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.

Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.

Relacionados: