Fire Force ganha novo trailer impressionante com Opening

A adaptação para anime do mangá de  Atsushi Ohkubo (Soul Eater), Enen no Shouboutai (Fire Force), ganhou um novo trailer com a Opening, “Inferno” da banda Mr. Apple Green. O anime estreia em 5 de Julho.

 

Staff:

  • Direção: Yuki Yase (Kubikiri Cycle, Mekakucity Actors)
  • Animação: David Production (Cells at Work, Jojo’s Bizarre Adventure)
  • Roteiro: Yamato Haishima
  • Design dos Personagens: Hideyuki Morioka (Sayonara Zetsubou Sensei, Kizumonogatari)

Na história existe um fenômeno sem explicação que aterroriza a humanidade, a combustão humana. Para combatê-las e encontrar sua causa, foi criada a equipe chamada Fire Force, na qual o protagonista, apelidado de demônio devido a um incidente do passado, acabou de entrar, na tentativa de realizar seu sonho de virar um herói. Junto a seus amigos ele vai enfrentar as “tochas humanas” diariamente.

O mangá da obra já tem 17 volumes e está sendo publicado no brasil e pode ser encontrado na Amazon.

Nota do redator: Está difícil não se impressionar com esses trailers absurdamente bem animados. Esse está cheio de cenas novos comparado aos outros, e continuam muito bem feitas. Eles já devem ter pelo menos uns 5 a 6 episódios prontos pelo que mostrou de cenas. Mas é irônico que o anime mais bem feito do David Production (Jojo) até hoje é basicamente um anime da Shaft com os animadores mais tops e designer deles que saíram do estúdio (ninguém sabe porque). Vai criar um bando de equívocos de que o mérito foi do estúdio quando na verdade é puramente uma staff de freelancers que nunca trabalhou no David Production antes.

A proposito, li 2 volumes do mangá faz uns meses e já shipo muito essa abaixo com o protagonista. Sempre que ela aparece e encontra com ele é risada pura (e service). Eu chamo ela de “garota fan-service” por motivos óbvios, mas espero que o autor de mais relevância que isso a ela na série depois do começo que li…

Relacionado: