Anime de Assassins Pride ganha staff e visual dos personagens

O site oficial do anime liberou o visual dos personagens e a staff responsável pela adaptação da light novel. O anime está previsto para a temporada de outubro/fall.

Kufa Vampir

O protagonista do anime será dublado por Yuuki Ono (Isami Aldini,Jōsuke Higashikata).

Na história, Kufa é enviado para ser tutor de Melida, mas acaba descobrindo que ela não tem qualquer aptidão para usar Mana, sendo então orientado pelo seu contratante a matá-la.

Melida Angel

Uma garota nascida em uma família de nobres conhecida por gerar “cavaleiros sagrados”, mas, para o seu azar, não tem talento para usar mana. Melida vai ser dublada por Tomari Kusunoki (Kotetsu Tatejima, Karen Kohiruimaki)

Elise Angel

Prima de Melida e uma talentosa cavaleira sagrada, Elise será dublada por Yui Ishikawa (Mikasa Ackerman, Violet Evergarden).

Rosetti Pricket

Membro da guarda da cidade sagrada, Rosetti é a tutora de Elise. A personagem será dublada por Marina Yabuuchi (primeiro papel dela no elenco principal).

Staff

  • Diretor: Kazuya Aiura (Citrus, My Sister, My Writter)
  • Roteiro: Deko Akao (Amanchu, Noragami)
  • Design: Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn)
  • Estúdio: EMT Squared (The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar, Kuma Miko: Girl Meets Bear)

Em um mundo onde apenas os nobres tem a capacidade de usar Mana, Kufa Vampir é contratado para ser tutor de um garota chamada Melida, mas logo descobre que ela não tem talento para usar Mana. Ele então é informado que deve trabalhar como um assassino infiltrado afim de matar Melida.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.