Val x Love – Ecchi de Ação com Valkyrias vai ter Anime

O mangá ecchi de ação Ikuma x Koi (Val x Love) acaba de ter um anime anunciado. Mais informações serão divulgadas futuramente.

Visual do Mangá
Key Visual com o design do Anime

Na história o protagonista é conhecido como demônio em sua escola devido a seu tamanho e aparência assustadora, mas poucos sabem que ele é uma pessoa esforçada nos estudos que tenta ao máximo se tornar a pessoa boa que sua falecida mãe via nele.

No entanto, depois de envolvido em um incidente com Valkyarias, sua vida muda completamente, e Odin ordena que ele se torne o parceiro de 9 de suas filhas, que vão morar com ele. Agora ele deve criar intimidade com cada uma delas, para que possam lutar contra as ameaças que tentam destruir a terra, já que o poder das Valkyrias vem do amor.

A obra tem 6 volumes lançados até o momento.

Via Moetron

Nota do redator: Ecchis de ação andam bem raros hoje em dia graças a quena das vendas de BD, e eles serem os principais beneficiados disso com as versões sem censura. Além das versões que vem pro ocidente oficialmente serem quase sempre censuradas, o que gera mais a revolta do que popularidade. Talvez o anime das professoras dessa temporada ter feito muito sucesso no japão (BD dele deve vender 10k+) tenha ajudado a animar os investidores no gênero. Ou então só querem testar um para variar e ver se o mercado de animou de novo com eles devido a falta dos mesmos por uns anos.