Ahiru no Sora – Anime de basquete ganha 1° trailer com OP

Começou a ser exibido o primeiro trailer oficial de Ahiru no Sora, adaptação em anime do mangá de esporte criado por Takeshi Hinata, que estreia no mês de outubro. No vídeo promocional revelado, é apresentado um trecho do tema de abertura “Happy Go Ducky”, nome da canção da banda The Pillows (FLCL) para o anime.

Shingo Tamaki (Aho Girl) assume a direção do anime pelo estúdio Diomedia (Campione, Domestic na Kanojo) e Kusakawa Keizou (Sekirei, Akuma no Riddle) atua como diretor-chefe. O roteiro fica a cargo de Go Zappa (Blend S, Beatless), enquanto o design dos personagens será adaptado por Yoshino Honda (Fuuka).

O mangá Ahiru no Sora está sendo publicado desde 2003 nas páginas da Weekly Shounen Magazine e já conta com 50 volumes encadernados até o momento. A história acompanha Kurumatani Sora, um garoto de 15 anos, com apenas 1,49 m de altura, mas que adora basquete. Assim que Sora começa o ensino médio, ele decide se juntar ao clube de basquete, mas o clube é composto de dois gêmeos aterrorizantes que dominam a escola e seus amigos.

Fonte: ANN