Fairy Gone – Anime de Ação/Magia ganha novo trailer (bem mais empolgante que o 1º!)

O anime original Fairy Gone, produção do estúdio de animação P.A. Works (Angel Beats, Sirius the Jaeger), teve um novo vídeo promocional publicado pela produtora Toho Animation através de seu canal no Youtube. O lançamento está marcado para o dia 7 de abril no Japão.

Staff:

  • Direção: Kenichi Suzuki (Drifiters, Jojo’s Bizarre Adventure)
  • Roteiro: Ao Juumonji (Autor de Hai to Gensou no Gringar)
  • Design Original dos Personagens: Haruhisa Nakata (Levius)
  • Design Adaptado: Takako Shimizu (Jojo’s Bizarre Adventure, Sousei no Aquarion Love)

A história é ambientada em um mundo onde as fadas existem e podem residir nos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os orgãos de um animal possuído para um corpo humano, torna-se capaz de invocar a fada e usá-la como uma arma. Indivíduos detentores desse poder são chamados de “Soldados das Fadas) e no passado foram colocados em batalha durante uma guerra. Esse conflito terminou por nove anos e os veteranos agora trabalham para o governo, para a máfia e até se tornando terroristas. A protagonista da história é Maria, uma nova recruta da Dorothea, uma organização investigativa especializada em crimes relacionados a fadas.

Nota do editor: Embora esse trailer seja bem mais empolgante que os anteriores e mostre um pouco de coreografia nos combates, o fato de só terem lançado algo assim faltando 3 dias para o episódio 1 estrear é meio preocupante. A P.A Works costuma fazer animes bem acabados visualmente, mas a produção desse parece meio atrasada. Espero estar errado.