A criativa Opening de To Love Ru (Como fazer OP legal sem grana) | OPeED #09

Não gosto de To Love Ru (S1 e S2), é basicamente comédia ecchi bem bobinha sem avanço relevante no enredo ou um plot decente (o To Love Ru Darkness é mais assistivel por ter algum plot maior por trás e mais ação, mas ainda assim aturar o protagonista é um preço muito alto a pagar…). De qualquer forma, nunca ligo OPs e EDs a gostar ou não gostar do anime em si, então apesar da minha animosidade ao anime sempre adorei a Opening do primeiro To Love Ru.

O fascinante dela é como é econômica, são simplesmente vários quadros estáticos com filtros e closes, mas isso ficou ótimo com a música (muito gostosa de escutar), e o modo que o storyboarder usou do corpo, roupas e objetos do cenário nos closes para mostrar os créditos ficou muito legal. Um exemplo que nem sempre é necessário animação fluida ou animadores top para fazer uma Opening legal (e que venda corretamente a proposta do anime, o que essa faz, ela diz com todas as letras “Isso é um fucking anime de fan service!”)

Opening: To Love Ru – Forever we can make it – Thyme

Bônus:

Aimer é minha pastora e boa música não me faltará! A Ending em si são só ilustrações bonitinhas, nada demais, o grande destaque é a música linda da Aimer.

Ending: Kabaneri of the Iron Fortress – Ninelie – Aimer

https://www.youtube.com/watch?v=wmZjyxW5NPw

Anterior: OPeED #08