The Case Files of Lord EL-Melloi II – Novo anime de Fate anunciado para julho de 2019

Uma adaptação animada da novel Lord El-Melloi-sei no Jikenbo (The Case Files of Lord EL-Melloi II) foi anunciada durante o especial de fim de ano dedicado à franquia Fate. Com estreia agendada para julho de 2019, a série será intitulada “Lord El-Melloi-sei no Jikenbo – Rail Zeppelin Grace note” e irá adaptar a história da novel “Rail Zeppelin”, incluindo conteúdo original. O “episódio 0” foi transmitido durante o especial de TV.

https://dai.ly/x6zsnh0

Staff:

  • Supervisão: Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoah.Zero)
  • Direção: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
  • Estúdio: TROYCA (Re: Creators, Yagate Kimi ni Naru)
  • Roteiro: Ukyou Kodachi (Gakkou Gurachi, Boruto: Naruto Next Generation)
  • Design dos Personagens: Jun Nakai (Seiken no Blacksmith, Mardock Scramble)
  • Trilha Sonora: Yuki Kajiura (Sword Art Online, Mahou Shoujo Madoka Magica)

A novel escrita por Makoto Sanda (Rental Magica) e ilustrada por Mineji Sakamoto (Dress no Bukishounin to Ikusabana no Kuni) é publicada desde dezembro de 2014 e atualmente tem 9 volumes. Desde outubro de 2017, uma adaptação em mangá desenhada por Tou Azuma é serializada na revista Young Ace.

A história é centrada no personagem-titulo Lord EL-Melloi II, que participou durante Quarta Guerra do Santo Graal sob o nome de Waver Velvet em Fate/Zero. Junto com o seu aprendiz Gray, ele deve resolver vários mistérios de natureza mágica que estão acontecendo ao redor da Associação dos Magos.

Fonte: ANN

Relacionado: