3° temporada de Bungou Stray Dogs ganha visual e data de estreia

O perfil oficial do Twitter da adaptação em anime do mangá Bungou Stray Dogs, de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, anunciou com a divulgação do primeiro pôster que a 3° temporada do anime será lançada em abril de 2019, na temporada de primavera japonesa.


A nova temporada de Bungou Stray Dogs terá a mesma equipe de produção das temporadas anteriores, incluindo o estúdio de animação Bones (Mob Psycho 100, Boku no Hero Academia), Takuya Igarashi (Soul Eater, Captain Earth) como diretor e Yuji Enokido (FLCL, Shoujo Kakumei Utena) como roteirista.

A primeira adaptação animada do mangá Bungou Stray Dogs foi transmitida entre abril e junho de 2016, com a segunda temporada em outubro do mesmo ano. Em março de 2018, foi lançado nos cinemas japoneses um filme baseado na obra intitulado ”Bungou Stray Dogs: Dead Apple”, que já está disponível na Crunhcyroll. A história acompanha uma agência cujos membros são portadores de poderes sobrenaturais inspirados em figuras literárias, a Agência de Detetives Armados, que também enfrentam com poderes os membros da Máfia do Porto e resolvem todos os tipos de crimes e problemas.

Relacionados: