High Score Girl – Continuação da comédia romântica ganha trailer

A continuação da história de High Score Girl em mais 3 OVAS acabou de ganhar um trailer. Ela estreia em Março na Netflix. A primeira temporada dublada acabou de sair por lá.

Em tese a não ser que rushem muito não seria o bastante para adaptar o mangá até o fim, então espero que anunciem uma S2 de mais 12 episódios para fechar a história depois das OVAS.

Esse anime foi a maior surpresa do ano pra mim, pensei que ia ser uma porcaria, mas acabei adorando a história e personagens.

 

O anime acompanha o dia a dia de um gamer dos anos 90 viciado em fliperama. Ele era o rei da cidade nos jogos, até que encontra uma garota rica que o humilha completamente em Street Fighter 2. Não só isso, mas ela é boa em praticamente todos os jogos de fliperama existentes, sendo tão viciada quanto ele. Incrédulo, o protagonista fica sismado com a garota, e os dois começam a se desentender diariamente, conforme ele vai aprendendo mais sobre os mistérios da heroína.

PS: Esse anime estava tão fora do radar pela Netflix ter pego e não disponibilizar em lugar nenhum fora o Japão, que só um fansub BR tinha pego ele no começo (aqui).

Relacionado: