Novos animes da Netflix em dezembro de 2018

Guia dos novos animes que serão adicionados ao catálogo da Netflix a partir de dezembro, com sinopses, trailers e datas de estreia. Todos os títulos estarão disponíveis com áudio e legendas em português.

Relacionado: 

Hero Mask

Fonte: Original

Gênero: Ação, Policial, Mistério

Direção: Hiroyasu Aoki (Diretor assistente do filme Hunter x Hunter: The Last Mission)

Estúdio: Pierrot (Tokyo Ghoul, Boruto: Naruto Next Generation)

Estreia: 03/12

Episódios: 15

Trailer: PV1

Sinopse: A história do anime girá em torno de uma série de casos perturbadores que envolvem uma misteriosa máscara. O detetive James Blood tenta descobrir a verdade dos incidentes e do homem que está por trás da máscara.

Back Street Girls: Gokudolls

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia

Direção: Chiaki Kon (Higurashi, Golden Time)

Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, To Aru Majutsu no Index)

Estreia: 12/12

Episódios: 10

Trailer: PV1

Sinopse: A obra conta a história de três homens da Yakuza que fracassaram em uma missão importante. Como punição, o chefe deles, que é um produtor, ordena que eles façam uma cirurgia de mudança de sexo, a fim de se tornarem um grupo de idols do sexo feminino. Depois de um treinamento árduo de 1 ano e mudanças em seus corpos, eles fazem sua estreia, se tornando um enorme sucesso, para o completo desespero deles.

Baki – O Campeão

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Artes Marciais

Direção: Toshiki Hirano (Magic Kaito, Devilman Lady)

Estúdio: TMS Entertainment (D.Grey-Man, Saint Seiya: The Lost Canvas)

Estreia: 18/12

Episódios: 26

Trailer: PV1PV2, PV3, PV4

Sinopse: A série adapta o arco ”Most Evil Death Row Convicts”, da obra original de Keisuke Itagaki. Na história, Baki Hanma treina todos os dias com o objetivo de superar seu pai, Yujiro Hanma, que é considerado o lutador mais forte do mundo. Enquanto isso, um grupo de cinco criminosos condenados à morte viajam para Tóquio para derrotá-lo.

Last Hope Parte 2

Fonte: Original

Gênero: Ficção Cientifica, Mecha,

Direção: Hidezaku Satou (Nobunaga the Fool, Aquarion Logos)

Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Estreia: 21/12

Episódios: 26

Trailer: PV1, PV2

Sinopse: A história acompanha Leon e Chloe, que tentam sobreviver em um mundo dominado pelos B.R.A.I (Biological Revolutionary Accelerated Intelligence), criaturas avançadas que surgiram logo após o incidente Xianglong Crisis em 2031. Esse incidente foi causado por uma energia desconhecida vindo do Reator Quantum, um dispositivo de energia que foi feito para melhorar o ambiente da falta de recursos, porém ele explodiu, provocando o vazamento dessa energia. Como resultado, os B.R.A.I foram surgindo e destruindo tudo. Para lutar contra esses monstros, os humanos usam robôs de combate chamados M.O.E.V (Multi-Purpose Oragnic Evolution Vehicle).

Sirius the Jaeger

Fonte: Original

Gênero: Ação, Sobrenatural

Direção: Masahiro Andou (Sword of Stranger, Zetsuen no Tempest)

Estúdio: P.A. Works (Shirobako, Angel Beats)

Estreia: 21/12

Episódios: 12

Trailer: PV1, PV2

Sinopse: Sirius The Jaeger se passa na Capital Imperial em 1930. Um grupo de pessoas carregando caixas de instrumentos musicais apareceram em Tóquio. Eles são chamados de ”Jaegers”, que vieram caçar vampiros. Um jovem chamado Yuliy estava entre eles com uma impressionante serenidade e aura incomum. Sendo um lobisomem atrás de vingança pela sua aldeia destruída por vampiros, Yuliy e os Jaegers se envolvem em uma batalha mortal pelo misterioso arco sagrado conhecido como ”Arco do Sirius”.

High Score Girl

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Romance, Escolar

Direção: Yoshiki Yamakawa (Little Busters, Dungeon ni Deai)

Estúdio: J.C Staff (Sakurasou no Pet na Kanojo, To Aru Majutsu no Index)

Estreia: 24/12

Episódios: 12

Trailer: PV1, PV2, PV3

Sinopse: A história é ambientada em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo é um garoto que passa o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. Um dia, surpreedentemente, ele encontra sua colega de classe Akira, que além boas notas e dinheiro, ela é uma jogadora de primeira classe. Haruo simplesmente não consegue vencê-la em uma partida de Street Fighter II e, a partir daí, a relação dos dois começa a evoluir.