7SEEDS – Obra pós-apocalíptica vai ter anime pela Netflix

A capa da edição de janeiro da Montly Flowers anunciou que o mangá 7SEEDS, de Yumi Tamura, terá uma adaptação animada que vai estrear em breve na Netflix. O anime estreia na primavera de 2019.

  • Diretor: Yukio Takahashi (Dog & Scissors)
  • Estúdio: GONZO.
  • Roteiro adaptado:Touko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess, Harukana Receive)
  • Design adaptado: Youko Satou (Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-)

O mangá começou a ser publicado em 2001 e encerrado em maio de 2017, compilando 35 volumes. A obra foi vencedora de melhor mangá shoujo na 52° edição da Shogakukan Manga Awards em 2007.

A história acompanha um grupo de 7 pessoas que acordam e encontram-se no meio do oceano. Eles acabam presos numa ilha, onde um “guia” explica que eles fazem parte de um projeto do governo para preservar criogenicamente grupos de pessoas para garantir a sobrevivência da humanidade depois que os cientistas previram a destruição do mundo. O grupo descobre que eles estão no Japão depois de uma catástrofe e precisam aprender como sobreviver em sua nova realidade pós-apocalíptica.

Nota do editor: Como já finalizou o mais normal seria um anime com final fechado. Mas não imagino como compilar 35 volumes em apenas uns 10 a 24 episódios, que é o mais comum dos animes exclusivos da Netflix terem.

Fonte: ANN