Konosuba e mais 5 animes vão ganhar versão dublada no Brasil pelo Crunchyroll

Acaba de ser anunciado na Virada Nerd que a Crunchyroll Brasil vai lançar uma versão dublada em português de Konosuba, Net-juu no Susume, Demi-chan wa Kataritai, Joker Game, Isekai wa Smartphone to Tomo ni (TÁ DE SACANAGEM!!?) e Orange. Anteriormente já tinha sido adiantado o anuncio da dublagem de Magus Bride também.

Nos anos anteriores ele dublou primeiro 3 animes e depois mais 7 animes (ReZero, Youjo Senki, Black Clover, dentro outros).

Konosuba acompanha as aventuras de um garoto que morre e reencarna em um mundo de fantasia. Trolado por uma deusa, ele acaba dando um jeito de levar ela junto com ele para esse mundo também, e agora ambos vão ter que ralar para sobreviver, enquanto mais companheiros estranhos vão entrando para seu grupo. O anime teve 2 temporadas.

Já Orange é um drama sobre uma garota que manda uma carta para si mesma do futuro, pedindo a ela para salvar um garoto que vai conhecer muito em breve. O anime teve um final fechado adaptando todo o mangá, e depois um filme que complementava a história.

Relacionado: