Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl ganha mini-teaser do filme de 2019

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman), obra do autor de Sakurasou, já teve um filme anunciado para 2019, que vai continuar a história de onde o anime vai parar no episódio 13, adaptando os volumes 6 e 7 da light novel, que são um arco só, que dizem dar até um certo fechamento a história (ela continua depois disso, no entanto).

Eles acabaram de liberar um mini-teaser destacando uma garota do passado do protagonista que vai ter foco no filme, ao lado da Mai, o interesse romântico atual do protagonista.

https://www.dailymotion.com/video/x6vtfsd

 

Key Visual Oficial do Filme:

Heroínas em foco nesse arco

 

Na história do anime, Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum, em uma biblioteca encontrou uma garota vestida de coelhinha e ela não era uma coelhinha comum. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada ainda renomada. A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi para a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucesso da internet: o fenômeno inimaginável conhecido como “a síndrome da puberdade”? Sakuta queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidido a resolver o quebra-cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu em um caminho inesperado.

Relacionados: