Castlevania tem 3° temporada anunciada

A 2ª temporada de Castlevania acabou de sair na Netflix e já confirmaram uma 3ª temporada para a série (justo devido aos ganchos que deixaram no final). Vale dizer que um dublador da série já havia comentado de uma season 3 meses atrás, mas alguns ainda tinham dúvida. Agora é oficial.

Se fosse seguir a cronologia da história a próxima adaptação seria o jogo de 2005 (Castlevania: Curse of Darkness), que tem como protagonista Hector, um dos forjadores do Drácula. A história se passa 3 anos depois dos eventos dessa. O problema é que fizeram tantas modificações na história dele no anime comparado ao jogo que vai ser complicado usar ele como protagonista no próximo (fora que é quase impossível criar simpatia por ele). No jogo original ele não acaba “daquela forma”, mas sim em uma situação bem melhor.

Acho mais provável que modifiquem a história ou façam algo original mantendo os mesmos protagonistas da season 1 e 2.

Baseado na série de jogos da Konami, Castlevania gira em torno do último sobrevivente do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção nas mãos do vampiro Drácula. A primeira temporada, composta por quatro episódios, está disponível na Netflix com áudio e legendas em português.

Relacionado: