Black Clover tem continuação anunciada para outubro

A adaptação animada do mangá Black Clover, de Yuki Tabata, teve sua sequência confirmada para a temporada de outubro de 2018. A informação foi noticiada pelo serviço de streaming Crunchyroll, que também divulgou um vídeo promocional da continuação.

 

Produzido pelo Studio Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul), Black Clover começou em outubro do ano passado. Os episódios são transmitidos legendados na Crunchyroll, e dublados no bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil, de segunda e quarta.

Em um mundo onde as pessoas nascem com poderes mágicos, a história gira em torno de Asta e Yuno, dois garotos que sonham em se tornarem um Rei Mago, um título dado para aquele que é considerado o mago mais forte do reino de Clover. No entanto, esse sonho é impossível para o Asta, pois ele não tem poderes, ao contrário de Yuno que tem um grande talento para magia. Após completarem 15 anos, ambos recebem grimórios, livros mágicos que ampliam a magia do portador e o Asta recebe um raro grimório de anti-magia que tem uma habilidade de anular qualquer poder mágico. E assim começa a jornada de Asta e Yuno em busca do título de Rei Mago.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Panini Comics.

Fonte: ANN
Relacionados: