[Fujam para as Montanhas!] Death Note 2 – Sequência do live-action da Netflix está em desenvolvimento

O site The Hollywood Reporter (THR) revelou em um artigo dedicado aos filmes da Netflix que a empresa está desenvolvendo uma continuação do filme live-action de Death Note.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro da sequência será assinado por Greg Russo, que atualmente está envolvido nos roteiros dos futuros filmes de Mortal Kombat, Resident Evil e F.E.A.R. O artigo também menciona que Ted Sarandos, o diretor de conteúdo da Netflix, afirma que o primeiro filme foi um sucesso “considerável”. Ainda não está confirmado se Adam Wingard (You’re Next), diretor do primeiro filme, voltará a dirigir a segunda parte.

Baseado na história do mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, o filme foi lançado mundialmente em agosto do ano passado na Netflix. A história gira em torno de Light Turner, um jovem que encontrou um caderno sobrenatural chamado Death Note. Esse caderno tem o poder de matar qualquer pessoa se o nome for escrito no mesmo. A partir daí, ele começa a usar o caderno para erradicar o mal no mundo e ao mesmo tempo, Light está sendo perseguido pela polícia e inclusive, por um detetive que está disposto a caça-lo.