Top 5 Melhores Animes Ecchi Desconhecidos

 

Mais uma lista para quem busca animes mais desconhecidos, devido a já ter assistido muitos. Dessa vez focada no gênero ecchi, variando do light ao mais pesado.

Relacionado:

Top 5 Animes que te deixam feliz e relaxado

5. Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life, Ecchi, Romance

Episódios: 12

Do autor de Akame ga Kill, esse já tem alguma idade, mas é um anime que apesar de leve e bobinho, me divertiu bastante. Na história dois irmãos fugindo do pai violento conseguem emprego em uma mansão com irmãs ricas, e o protagonista acaba como mordomo pessoal de uma delas. A história é ele se adaptando a nova vida enquanto as garotas lentamente se apaixonam por ele. Tem alguns arcos dramáticos de desenvolvimento aqui e ali, mas em geral é mais focado em comédia com um pouco de romance. Para quem quer algo descompromissado pode valer a pena.

4. Isekai no Seikishi Monogatari
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Fantasia, Ecchi, Comédia, Romance, Harém
Episódios: 13

Um anime do gênero “protagonista overpower vai para mundo de fantasia e atrai muitas mulheres”, basicamente. Só que esse é de 2009, um ano em que era raro ver o tema em anime. Do autor de Tenchi Muyo, a produção do anime é de primeira, com 13 episódios de 50 minutos, que eram lançados 1 por mês na época. Os clichês de comédia romântica são os de sempre, e o protagonista meio genérico, mas ele resolve as coisas quando necessário e as batalhas da obra são muito bem animadas. Se já viu muitos animes e está sem nada novo para tentar, esse pode valer a pena.

3. Tsugumomo
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Sobrenatural, Ecchi, Comédia, Romance

Episódios: 12

Um ecchi de ação ao estilo anos 90, apesar de ser absurdamente pesado para época. O protagonista vive uma vida normal até que descobre que um item que a mãe o deixou é na verdade um espirito. Não só isso, ele pode se fundir com a garota para lutar contra outros espíritos malignos. Na história acompanhamos ele evoluindo como caçador de espíritos, enquanto várias garotas vão tomando interesse por ele.

O protagonista é bem genérico, apesar de melhorar bastante ao longo do tempo, o real destaque é a garota espírito, extremamente engraçada e carismática. Vale ver o anime nem que seja só por ela. A versão TV é mediana em ecchi e a BD é meio pesada…

2. Yuushibu – Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita
Adaptação de Light Novel

Gênero: Slice of Life, Comédia, Ecchi, Romance, Ação

Episódios: 12

O senhor dos demônios foi derrotado e o protagonista foi obrigado ir de herói para empregado de um mercado de itens mágicos. Sua vida era um tédio, até que uma garota, que ele descobre ser a filha do senhor dos demônios, começa a trabalhar na loja. A obra é bem leve e divertida, mas o que se destaca são as cenas de ação absurdamente bem feitas, graças ao animador principal de ação de Sword Art Online 2 ser o designer de personagens e animador principal da série. Tem uns 4 a 5 episódios cheio de sequências impressionantes de ação, que você não está acostumado a ver em um gênero desses.

1. MM!
Adaptação de Light Novel

Gênero:  Escolar, Comédia, Romance, Ecchi
Episódios: 12

Um dos animes de comédia mais engraçados que já vi, mas que não ficou lá muito popular ao longo dos anos. MM conta a história de um masoquista hardcore que deseja se curar desse vício. Ele pede ajuda a um clube de voluntários, mas me vez de ajuda-lo, a presidente do clube quer curar seu masoquismo o espancando, o que gera situações hilárias. Com o tempo são apresentados mais personagens com problemas bizarros, enquanto a relação romântica dos personagens centrais vai progredindo. Uma comédia romântica muito bem dirigida e mais bem animada que o normal, que vale dar uma olhada.