Bungou Stray Dogs tem 3° temporada anunciada

A conta oficial do Twitter da série Bungou Stray Dogs, adaptada do mangá de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, anunciou a produção de uma nova temporada do anime. Por enquanto, nenhuma informação adicional foi disponibilizada.

A primeira adaptação animada do mangá de Bungou Stray Dogs foi transmitida entre abril e junho de 2016, com a segunda temporada em outubro do mesmo ano. A obra conta a história de uma agência cujos membros são portadores de poderes sobrenaturais inspirados em figuras literárias, a Agência de Detetives Armados, que também enfrentam com poderes os membros da Máfia do Porto e resolvem todos os tipos de crimes e problemas.

Vale ressaltar que Bungou Stray Dogs será um dos próximos títulos do catálogo da Crunchyroll a ganhar dublagem em português, bem como uma exibição nas TVs brasileiras pela Rede Brasil. Neste mês a própria plataforma anunciou uma parceria com a Sato Company para trazer nos cinemas brasileiros o filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple, lançado em março no Japão.

Fonte: ANN