3° Temporada de Shingeki no Kyojin ganha teaser com tema da abertura

O integrante da banda X Japan, YOSHIKI, postou na sua conta do Twitter uma prévia do tema de abertura da terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), intitulado ”Red Swan”. O tema é creditado como ”YOSHIKI featuring HYDE” em vez de ”X Japan featuring HYDE”, como foi anunciado anteriormente. As três últimas aberturas da série foram interpretadas pela banda Linked Horizon.

Tetsuro Araki (Death Note) e Masashi Koizuka serão encarregados de dirigir os novos episódios no Wit Studio (Owari no Seraph). A roteirista Yasuko Kobayashi (Jojo’s Bizarre Adventure), o diretor assistente Hiroyuki Tanaka (Claymore), compositor Hiroyuki Sawano (Koutetsujou no Kabaneri), designer de personagens e diretor de animação Kyoji Asano (Psycho-Pass) estão novamente envolvidos na produção.

Baseado no popular mangá de Hajime Isayama, a primeira temporada de 25 episódios de Shingeki no Kyojin foi ao ar em 2013, seguido por uma segunda temporada de 12 episódios entre abril e junho de 2017. A terceira temporada começa a ser lançada em 22 de julho.

Trailer:

Fonte: ANN