Yagate Kimi ni Naru – Anime do elogiado mangá lesbico ganha trailer muito bonito

Bloom Into You (Yagate Kimi ni Naru), adaptação para anime do elogiado mangá yuri (dizem que esse não é tão puxado para o dramalhão e fan service), acabou de ganhar um lindo trailer. O anime estreia na temporada de Outubro 2018, então lançar um trailer desses a 3 meses da estreia é bom sinal.

 

Katou Makoto (Sakurako-san) dirige o anime no estúdio Troyca (Re:Creators, Sakurako-san).

Na história a protagonista sempre adorou mangás shoujo, e sonhava que alguém um dia iria se confessar para ela, de forma a poder sentir o mesmo que as personagens em mangás. Chega então o dia que um aluno de seu colégio se confessa para ela, mas ela não sente absolutamente nada. Indecisa em como responder o garoto, ela pede ajuda para a presidente do conselho estudantil, que para sua surpresa, acaba se confessando para ela.

PS: O trailer tá bonito, principalmente os cenários, misturado a uma boa fotografia e algumas animações mais fluidas aqui e ali (o design mesmo é bem comum, ainda que bem detalhado no uso de luz e sombra em algumas partes). E não parece pre-made, já que tem os personagens falando sem voz por trás em algumas partes, e trailers pre-made sempre têm os diálogos batendo certinho com a boca dos personagens, ou então não tem diálogo, já que é um trailer de apresentação para impressionar, e bocas se mexendo sem fala fica tosco para isso.

Relacionado: