Tokyo Ghoul:RE tem 2° temporada Anunciada

A capa da 28° edição da revista Young Jump anunciou oficialmente uma segunda temporada de Tokyo Ghoul:re, adaptação animada do popular mangá de Sui Ishida. Detalhes sobre a nova temporada ainda são desconhecidas, mas os boatos de que era um split cour (24 episódios divididos em duas temporadas de 12, com 3 meses de intervalo), estão quase confirmados agora. Se for o caso, devem anunciar a parte 2 do anime para Outubro 2018.

Exibido desde 3 de abril, Tokyo Ghoul:re é produzido pelo Studio Pierrot (Naruto, Bleach), dirigido por Odahiro Watanabe (Soul Buster). Atsuko Nakajima (Ranma 1/2) contribui para o design dos personagens, enquanto Chuji Mikasano é novamente responsável pelo roteiro da série animada.

Sinopse:

A história se passa dois anos desde que a Comissão Contra Ghoul’s (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera de Tóquio mudou drasticamente devido a influência da CCG, ghouls continuam a representar um problema, mas eles começaram a tomar cuidado, especialmente a organização terrorista Árvore Aogiri, que reconhece a crescente ameaça do CCG à sua existência. Para continuar combatendo essas criaturas perigosas em Tóquio, a CCG cria um novo esquadrão composto por humanos com poderes de ghouls, intitulado Quinx, liderado pelo misterioso Sasaki Haise.

Sui Ishida publicou a obra original, Tokyo Ghoul, na revista Weekly Young Jump de 2011 a 2014, e lançou Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014 na mesma revista. O mangá já inspirou uma série animada de duas temporadas pelo estúdio Pierrot, duas OVAs e um filme Live-Action lançado no Japão em julho do ano passado.

Relacionado: