Tensei Shitara Slime Datta Ken – Anime de homem reencarnado como slime ganha trailer

A adaptação da light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) acaba de liberar seu primeiro trailer animado. A série vai estrear em outubro de 2018 e foi confirmada para 24 episódios.

 

Staff:

  • Estúdio de animação: 8-Bit (Rewrite, Grisaia no Kajitsu)
  • Diretor: Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Saint Seiya)
  • Diretor Assistente: Atsushi Nakayama (Absolute Duo, Tokyo Ravens)
  • Composição da série: Kazuyuki Fudeyasu (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Ben-to)
  • Designer dos Personagens: Ebata Ryouma (Busou Shinki, Mahou Sensou)
  • Designer dos Monstros: Takahiro Kishida (Btooom!, Baccano)

Sinopse:

Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora. Então, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores

Curiosidade: A Light Novel da obra vende muito, mas ainda mais assustador é o mangá, que vende mais de 200 mil unidades por volume. É a maior vendagem de uma adaptação de light novel já registrada até hoje.

Admito, no entanto, que pensei que a obra era mais séria, mas parece ter os clichês e apelações padrão dos animes, incluindo todas as mulheres disputando o protagonista e uma Demon Lord garotinha semi-nua… Não vou julgar completamente antes de ver, mas obviamente minha impressão do obra já decai bastante com o trailer, que parece mais focado em comédia que outra coisa.

Demon Lord mais forte…

Fonte: ANN

Relacionados: