Mangás de Promised Neverland e Fire Force vão sair no Brasil pela Panini

Acabou de vazar pelo registro do ISBN na biblioteca nacional que a Panini licenciou os mangás de The Promissed Neverland e Firepunch. Em breve ela deve fazer o anúncio oficial (provavelmente no anime friends).

The Promissed Neverland, por sinal, acabou de ter um anúncio de anime para Janeiro de 2019.

Sinopse:

A história acompanha a vida de várias crianças em um orfanato bastante rígido, onde eles passam por diversos testes e exames estranhos. Um dia, ao quebrarem uma das principais regras do local, saindo da área do orfanato, algumas crianças do grupo descobrem a horripilante verdade por trás daquele local, onde nada era o que parecia. (Minha sinopse improvisada é muito melhor que a original =P).

O título possui 9 volumes publicados até o momento.

FireForce ainda não teve anúncio de anime, mas como editoras são oportunas e costumam ter informações privilegiadas, e o autor é famoso, é capaz de terem um anime nos planos também.

Sinopse:

Na história existe um fenômeno sem explicação que aterroriza a humanidade, a combustão humana. Para combatê-las e encontrar sua causa, foi criada a equipe chamada Fire Force, na qual o protagonista, apelidado de demônio devido a um incidente do passado, acabou de entrar, na tentativa de realizar seu sonho de virar um herói. Junto a seus amigos ele vai enfrentar as “tochas humanas” diariamente.

A obra possui 13 volumes até o momento e é do mesmo autor de Soul Eater.