Shichisei no Subaru – Anime da fantasma em MMO (Anohana+SAO?) ganha trailer longo com OP e ED

O anime de Shichsei no Subaru acaba de ganhar seu primeiro trailer longo apresentando a história junto a OP e ED da obra. O anime estreia dia 4 de Julho.

 

Yoshito Nishiouji (diretor assistente em R-15 e Assassination Classroom 2nd Season) é o diretor do anime no estúdio Lerche (Danganronpa, Assassination Classroom), com Takao Yoshioka (Elfen Lied, Shigatsu wa Kimi no Uso) como roteirista e design dos personagens a cargo de Yumiko Yamamoto, que também é reponsável pela direção principal de animação. Os primeiros desenhos dos personagens, da designer Yumiko Yamamoto, podem ser conferidas abaixo:

No popular MMORPG ”Union”, existia um grupo de jogadores chamado Subaru. Este grupo era conhecido por bater diversos recordes do jogo, cujo qual era composto por amigos de infância e ao mesmo tempo, estudantes do ensino fundamental. No entanto, devido a um incidente que resultou na morte de um dos jogadores, o jogo Union foi desativado e os membros do Subaru tiveram que se separar. Seis anos depois, Haruto Amo, um dos ex-membros do Subaru, é convidado pra participar de uma nova versão do Union denominado Re’Union e, ao entrar lá, ele se encontra com Asahi Kuga, um dos ex-membros do mesmo grupo e a amiga de infância do Asahi, que faleceu no incidente do antigo jogo. Será ela um fantasma ou…

Fonte: ANN

Relacionado: