Mangá de Tokyo Ghoul:Re vai terminar em 3 capítulos

O último capítulo de Tokyo Ghoul:Re que saiu na Young Jump anunciou que a obra vai terminar em mais 3 capítulos. Como anunciaram uma parte 2 do anime para Outubro, é bem provável que o final do mangá seja adaptado nela.

Sinopse:

A história se passa dois anos desde que a Comissão Contra Ghoul’s (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera de Tóquio mudou drasticamente devido a influência da CCG, ghouls continuam a representar um problema, mas eles começaram a tomar cuidado, especialmente a organização terrorista Árvore Aogiri, que reconhece a crescente ameaça do CCG à sua existência. Para continuar combatendo essas criaturas perigosas em Tóquio, a CCG cria um novo esquadrão composto por humanos com poderes de ghouls, intitulado Quinx, liderado pelo misterioso Sasaki Haise.

Sui Ishida publicou a obra original, Tokyo Ghoul, na revista Weekly Young Jump de 2011 a 2014, e lançou Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014 na mesma revista. O mangá já inspirou uma série animada de quatro temporadas (2 de Tokyo Ghoul e 2 de Tokyo Ghoul:RE) pelo estúdio Pierrot, duas OVAs e um filme Live-Action lançado no Japão em julho do ano passado.

Relacionado: